Testemunho casal Carlos e Hellen

Hoje louvamos e bendizemos a Deus porque há exatos 8 anos estávamos saindo do sítio São José do Oriente após passarmos três dias com vários casais que foram “Resposta de Deus para nosso casamento”!!!
Com todo o cuidado e amor, naqueles dias 26, 27 e 28/02/2016 ele havia preparado uma revolução em nosso coração… uma verdadeira restauração… nos preparando para buscar a santidade e fazer parte de um então projeto que partiu diretamente do Seu coração: Havíamos participado do 4º Acampamento de Casais da Diocese de Petrópolis, escrito, produzido e dirigido por Jesus Cristo, com a participação coadjuvante dos casais do então “Projeto Casais Restaurados”.
Diferentemente de algumas pessoas que fazem o acampamento e realmente experimentam um verdadeiro e absoluto resgate do seu matrimônio, nós vivíamos em perfeita harmonia um com o outro e nosso casamento estava longe de passar por alguma crise ou problema, no entanto, isso definitivamente não impediu que nos tornássemos mais um “casal restaurado”, visto que os planos de Deus eram (e são) muito maiores do que podíamos imaginar e realmente se fazia muito necessário que pudéssemos ouvir a sua voz e iniciar um movimento de aprofundamento na fé, no amor conjugal e na abertura completa e sem reservas à vontade de Deus, incluindo o que diz respeito à nossa promessa feita a ele em nosso casamento de aceitar os filhos que nos enviasse.
Foram momentos indescritíveis de uma profunda e radiante experiência com Deus, que mudou para sempre nossa espiritualidade e elevou nosso amor conjugal a um patamar que jamais poderíamos imaginar, de forma que ao final, saímos do sítio caminhando em nuvens e dispostos a viver uma vida cristã autentica, formando uma família conforme o coração de Deus e buscando viver o lema que encaminhou aquele acampamento: “Meu caminho pro Céu é contigo”.
Hoje, após 8 anos, 6 filhos (três conosco e três no céu), muitos louvores, avivamentos, acampamentos, retiros de homens e retiros de mulheres, podemos olhar para trás e glorificar a Deus por todas as maravilhas que ele nos fez a partir do 4º Acampamento de Casais.
E nessa caminhada de fé, seguimos buscando ser, com a hoje Missão Casais Restaurados, “Resposta de Deus para essa Geração”. Que Deus nos ajude, e abençoe com todas as graças e bênçãos do céu todos os casais da missão, e também aqueles casais que há 8 anos fizeram a diferença em nossa vida, os quais nós agradecemos imensamente a entrega e disponibilidade.