10 anos da Missão Casais Restaurados!

10 anos! Um projeto que virou uma missão de salvar casamentos e famílias.

Hoje, 27 de dezembro de 2023, com a graça de Deus, faz dez anos que recebemos das mãos de Dom Gregório a benção para iniciar um trabalho Diocesano denominado “Projeto Casais Restaurados” com o objetivo de anunciar uma boa nova aos casais.
Naquela tarde de 27 de dezembro de 2013, às 17h, na residência episcopal, sentamos diante de um pastor que nos apoiou e nos encorajou!!! Quanta graça! Não tínhamos dimensão das consequências espirituais e missionárias daquelas palavras de benção dirigidas a nós por Dom Gregório.
Duas coisas muito importantes ele nos falou: “Não tenham medo, o bispo está com vocês” e “estou tranquilo, pois se for de Deus vai dar certo e se não for, não vai”.
Os frutos estão aí, apesar de nós! O Bispo esteve com a gente nos abençoando e nos ajudando a discernir a vontade de Deus no novo que se apresentava. A Dom Gregório nossa eterna gratidão e oração.
Nosso agradecimento a cada sacerdote que nos garantiu a celebração dos sacramentos, principalmente da Eucaristia que é a nossa fonte. E, em especial, ao nosso diretor espiritual, Pe. Mario, pela presença profética e por estar sempre em nosso meio.
Obrigado a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para chegarmos até aqui; obrigado aos mais de 100 casais envolvidos diretamente na missão e que se desdobram para a realização dos nossos encontros para que mais casais e famílias sejam restaurados.
Tivemos tristezas sim, mas as alegrias foram superiores; tivemos tribulações, mas Ele está no barco; tivemos perdas, mas as vitórias foram maiores.
Olhemos para o Cristo, dono e autor de tudo isso, que venham mais 10, 20 30 …. anos de missão, até quando Deus quiser.
Daqui estaremos sempre unidos ao Papa e ao nosso administrador diocesano. Em comunhão e obedientes a Igreja de Deus, com desejo de anunciar e com o coração ardendo para continuar lançando Jesus a todos.
Nós acreditamos na família.
Casamento é máquina de produzir felicidade!