Testemunho: Thamara e Renan

Somos o casal Thamara e Renan, estamos há 11 anos juntos e 4 anos casados, ainda não temos filhos.

Conhecemos a Missão Casais Restaurados através dos nossos amigos e o primeiro contato foi no acampamento de noivos, onde o Senhor nos preparou para o matrimônio de forma muito significativa, aprendemos a importância do diálogo, da oração, de como formar uma família com a presença de Deus e que o casamento é uma máquina de produzir felicidade.

Após nos casarmos a Missão agregou muito ao nosso matrimônio com diversos testemunhos, dinâmicas, palestras, louvores e encontros. Aprendemos a lidar com diversas situações que acontecem no dia a dia do casal.

Na Missão também descobrimos que temos amigos que buscam o mesmo ideal, ir para o céu, ter um casamento santo, uma família santa, em que Deus é o centro de tudo. Nem tudo é perfeito! Também temos as nossas dificuldades, mas com o preparo que a Missão nos dá conseguimos lidar com as situações e superá-las. E quando, ainda assim, permanecerem as dificuldades podemos contar com as orações e ajuda dos nossos amigos.

Somos muito gratos pelo que a Missão nos proporciona, por nos aproximar e receber muitas graças de Deus em nosso casamento.

E com isso, nós temos o desejo de poder contribuir com a Missão para que outros casais possam ter uma experiência de amor com Deus em seus relacionamentos.