Testemunho: Fatinha e Paulo

Hoje eu e Paulo temos 25 anos de casados na igreja, na verdade estamos juntos há 42 anos, mas só recebemos o sagrado sacramento do matrimônio há 25, pois tivemos que passar por um processos de nulidade do meu primeiro casamento.

Nesses 43 anos, vivemos muitas adversidades mas Deus colocou em nosso caminho uma pessoa que nos convidou para fazermos o acampamento de casais e eu estava num momento muito difícil no meu relacionamento com o Paulo. Ele estava afastado da igreja e eu caminhando sozinha, pedindo ao Senhor que me mostrasse uma luz no fim do túnel porque minha vontade era de desistir de tudo. Mais uma vez, quando chegamos no sítio para o dia do acampamento essa luz foi aparecendo pra mim e quando fomos a um momento na tenda do santíssimo essa mesma luz ofuscou a vista do Paulo de tal maneira que ele se debulhou em lágrimas e daí levantou um novo homem e esse novo homem a cada dia tem buscado estar na presença de Deus com a eucaristia e leitura da palavra.

Nós hoje temos a missão de levar outros casais a encontrar essa mesma luz que é o próprio Jesus e viver uma vida de Santidade no sagrado sacramento do matrimônio.

O meu desejo e do meu esposo é levar nossa família para o céu e impulsionar outras famílias a terem o mesmo desejo. Por isso estamos na Missão Casais Restaurados, porque queremos ver o céu povoado por famílias Santas.