Testemunhos ratificam a ação de Deus no Avivamento para Casais

Em todos os eventos promovidos pela Missão Casais Restaurados, os participantes são convidados a abrirem o coração para a ação do Espírito Santo. É sabido que, nesses momentos, Deus age de forma silenciosa, em situações que só são percebidas algum tempo depois, mas sempre que necessário, essa ação é proclamada durante uma pregação ou momento de oração, colocando de maneira clara que Ele faz quando quer e como quer. No Avivamento para Casais acontecido no último dia 7 de setembro não foi diferente.

Confira a seguir alguns dos testemunhos recebidos nos últimos dias pela nossa equipe e que compartilhamos para honra e glória do Senhor. Que eles possam fortalecer a sua fé e aumentar a certeza da ação de Deus a partir da abertura de nossos corações.

“Há um ano tive um descolamento de retina do olho esquerdo e precisei fazer uma cirurgia. Passados nove meses do procedimento, quando tirei o curativo tive a benção de enxergar novamente, porém agora terei que repetir a cirurgia para a retirada do óleo de silicone que foi posto e também de uma fibrose que ocorreu durante esse período e hoje me impede novamente de enxergar.

Marcelo e Patrícia

Quando o Padre Edmilson, na sua pregação, disse que tinha uma pessoa com problema no olho esquerdo eu me arrepiei toda, pois o fogo do espírito santo passou sobre mim para minha cura. Tenho certeza que eu vou voltar a enxergar novamente. A cirurgia vai ter que ser feita para a retirada do óleo mais a fibrose, mas Deus já está agindo. Foi impactante o Avivamento. Já é a segunda vez que participamos”.

Patrícia do Marcelo

Coragem! Que toda a Missão seja sempre imensamente abençoada e todos os que estão de alguma forma envolvidos. Foi um retiro de muita qualidade. O Emanuel arrasou com tanto conhecimento. Vou estudar o que ele falou. Impressionada. O Fábio trouxe uma forma interessante de falar da vida do casal e o Padre Edmilson, muita benção, não tem palavras…

Renata e Hilton César

Meus dias tem sido difíceis emocionalmente, fisicamente, já nem sei o tanto que a gente sofre. Até se comunicar com o marido e a família fica difícil. Hoje, as meninas já se organizaram sozinhas para a escola, comunicação com o marido e família harmônica, tudo mais leve… Sinto muito claramente que Deus agiu e vai continuar agindo! Foi uma faxina na nossa vida”.

Renata do Hilton César

“Temos que agradecer a Deus por esse momento maravilhoso e aos organizadores da Missão Casais Restaurados, em especial a Carla que em momento algum criou obstáculos por causa da minha deficiência, em uma conversa com ela no privado ela disse o seguinte: “Leonardo, não lembro se tem acessibilidade, mas não é nada que não poderemos resolver” e ao Lúcio que me deu toda atenção e assistência para eu fazer os meus procedimentos. Seria muito difícil manter essa obra sem a presença de Deus!

Somos católicos, mas, mesmo sendo, já tínhamos sidos convidados várias vezes e sempre dávamos aquela famosa desculpa: “deixe para o próximo”. Não podemos deixar o Nosso Senhor Jesus Cristo em segundo plano, pois sempre temos que estar à disposição d’Ele. Foi um dia maravilhoso. Uma quadra simples utilizada para prática de esportes estava coberta da presença de Deus! Um dia teremos a oportunidade de dar o nosso testemunho! Abraços em todos!”

Leonardo

Se você ainda não fez algum de nossos cursos e quer participar, acesse agora mesmo o link a seguir e faça a sua inscrição: https://linktr.ee/fichascasaisrestaurados