Encontro Fraterno da Missão Casais Restaurados acontece em Itaipava

Sábado, dia 22 de outubro, foi comemorado o dia de São João Paulo II. A Missão Casais Restaurados esteve reunida em seu encontro fraterno iniciado coma oração do Santo terço seguida da Celebração da Santa Missa por nosso bispo diocesano, Dom Gregório, ao lado do diretor espiritual da Missão, padre Mário, do vigário, padre Thomás, e dos diáconos. Dom Gregório, em sua homília destacou a importância da oração sincera e do reconhecimento de nossas faltas diante de Deus na busca de um serviço pastoral fraterno e sem julgamentos.
Mais uma vez foi firmado o compromisso de obediência e de serviço à Igreja por parte dos membros da Missão e apresentadas ao senhor bispo as contas da Associação.

Paulo Cleffs (Paulinho da Carla) faz prestação de contas

Logo após, em adoração ao Santíssimo Sacramento, foi possível viver um momento de intimidade com Deus em oração individual e em casais em busca da renovação necessária para a continuidade de cada um dos passos estabelecidos entre aqueles que decidiram seguir na Missão. Muitas libertações, bênçãos e realização do novo de Deus na vida de muitos casais.

Por fim, foram apresentados três novos casais que decidiram pelo discernimento para seguir junto à Missão Casais Restaurados e receberam de casais amigos a medalha de São João Paulo II.