Paróquia Nossa Senhora da Lapa recebe primeiro Retiro de Mulheres Casadas da Missão Casais Restaurados

Confira o relato de nossa equipe sobre a realização do primeiro Retiro de Mulheres Casadas na Paróquia Nossa Senhora da Lapa em Niterói.

E A MISSÃO CONTINUA…..

Neste final de semana, aconteceu, na Arquidiocese de Niterói, na paróquia Nossa Senhora da Lapa em Silva Jardim, o primeiro Retiro de Mulheres Casadas. Foi lindo demais!!!!

Éramos quarenta e nove mulheres que permitiram, trabalhando ou fazendo o retiro, ter um encontro pessoal com Jesus Cristo que nos ama de forma imensurável.

Mulheres curadas, libertas, livres para amar.

Experimentamos o poder de Jesus, que cura, liberta e impulsiona a nos decidirmos todos os dias pelo nosso casamento; assumimos ali o compromisso de lutar pelas nossas famílias e colocá-las sob a proteção do Sangue de Jesus.

Tivemos a graça de ter conosco ministrando os sacramentos e conduzindo uma adoração que, com certeza, foi o divisor de águas na vida de muitas de nós, os padres Williamsmar e Julio. E de estar com uma equipe maravilhosa de Silva Jardim, de São Gonçalo, de Teresópolis e de Petrópolis, que mesmo sendo de lugares distantes viveram uma unidade selada pelo Espírito Santo.

Enfim, o nosso Exército está crescendo, mais mulheres para testemunhar a esta sociedade que é possível ser casada, mãe, profissional, realizada e muito feliz, pois antes de tudo SÃO AMADAS POR DEUS. Que Nossa Senhora da Lapa nos coloque sempre sob o seu manto sagrado e continue batalhando pelas famílias junto com sua milícia celeste.