Testemunho da Live para Homens para Homens Casados: Nelson e Ângela

Participamos da live para Homens de fé do jeito que nos foi sugerido por vocês: Nelson no quarto e eu na sala rezando o terço. Só entrei no quarto quando o Nelson disse que podia.
Na hora em que o Paulinho mandou abraçar os filhos, ficamos olhando um pro outro um pouquinho tristes pois temos um casal de filhos, ambos casados, e cada um vive na sua casa (as vezes participam das Lives também).

No momento de abraçar e rezar pela família, eu e Nelson nos abraçamos e colocamos as fotos deles diante da TV e pedimos (como sempre fazemos) que o Espírito Santo os visitassem, clamando a presença de Deus na casa deles.
Ainda falei com Nelson que eu ficava triste por eles não estarem ali conosco.
Nelson disse o seguinte “Eles estão sim, no nosso coração e bem perto porque eles moram em cima da nossa casa.”

Quando terminou a oração, fomos deitar e o meu filho mandou uma mensagem pra mim assim: “Mãe, será que o padre vem fazer uma oração aqui em casa?
Estávamos assistindo a live do projeto e aconteceu algo estranho, o nosso corpo ficou todo arrepiado”. Perguntei em qual momento isso aconteceu e ele disse que foi na hora da adoração, ou seja, exatamente na hora em que pedimos que Deus os visitassem.
Duas graças aconteceram durante esta noite: eles estavam participando da live também e Deus atendeu ao nosso pedido de pai e mãe e fez com que eles sentissem a presença de Dele!
Esta live foi realmente uma bênção para nós!