Testemunho do Retiro para Mulheres Casadas de março 2020: Ana Paula

Vivi momentos maravilhosos na presença do Senhor nesse último retiro para mulheres casadas, tive respostas para minhas dúvidas, receios, medos e pude ouvir Deus falando comigo pela primeira vez.

Carrego uma mágoa muito grande do passado que, aos poucos, Deus vem trabalhando em mim. Sofri minha infância inteira, trazia muitas dores e mágoas até hoje em meu coração Me sentia o pior ser humano do mundo. Ninguém se preocupava realmente comigo, como eu estava, como eu me sentia. Todos me julgavam. Com isso cresci com uma profunda mágoa de tudo, de todos, principalmente de mim mesma, me sentindo o pior ser humano do mundo. Eu me sentia suja, fraca, pecadora, indigna de Deus e como todos me julgavam como errada, passei a acreditar nesses julgamentos. Tudo de ruim ou de errado que acontecia em minha vida eu achava que merecia. Todos os sonhos frustrados que eu tinha, achava que não os tinha porque não os merecia, até mesmo o sonho de ser mãe, eu achava que não conseguia ter filhos porque eu não era digna de ser mãe, eu não merecia ser mãe, tinha medo que acontecesse o mesmo a um filho meu.

Agora já estou casada há 10 anos, eu e meu marido tentamos durante quase todo esse tempo ter um filho, mas não tivemos êxito. Sempre me culpei por isso também! Sempre quis que Deus falasse comigo, mas eu achava que eu não merecia ouvir sua voz. Eu era impura demais pra merecer isso.
Então veio o Retiro de mulheres casadas, e em um momento que vivemos no sábado à noite (que pra mim foi o ápice do retiro), Deus falou comigo, me mostrou o quanto sou importante pra Ele, me mostrou o quanto Ele me ama e que na verdade era eu que precisava me amar, me perdoar, me libertar de todas as mágoas que existiam em meu coração, porque eu sou digna dEle sim e sou Sua filha amada. Ainda na noite de sábado, eu disse a Ele que eu tinha medo e na mesma hora alguém sussurrou ao meu ouvido: “Não tenhas medo, estou com você, se jogue em meus braços”. Então não tive mais dúvidas e me joguei e pela primeira vez repousei no Espírito Santo!

Foi a melhor sensação da minha vida!
Saí desse retiro uma outra mulher, com um espírito renovado, com a certeza de que sou sim especial, de que sou sim amada por Deus, saí de lá com meu espírito curado.

Deus não parou por aí, dez dias depois do retiro descubro que estou grávida, o melhor e maior presente de Deus. Foi aí então que eu percebi que eu precisava curar minha alma, curar meu coração para essa nova etapa em minha vida. Fiz o retiro já grávida sem saber…Deus me preparou no retiro para esse momento que começo a viver agora.

Deus sabe de todas coisas, tudo no seu tempo.

Eu só tenho a agradecer a Deus por todo Seu amor e a todos os envolvidos nesse projeto Casais Restaurados que fazem tudo isso com muito amor e dedicação, estarão sempre em minhas orações para que perseverem na missão, pois assim como eu, sei que existem muitas por aí precisando de ajuda, precisando ser curadas e libertadas, precisando sentir o amor de Deus.
Obrigada!!