Testemunho da Live para Mulheres Casadas: Janaína

Meu nome é Janaina, sou casada com o Maurinho e tenho duas filhas, Maria Vitória e Betina.

Gostaria de compartilhar esse momento: ontem minha irmã havia me avisado da live para mulheres no instagram do projeto. Meu marido chegou mais tarde em casa, fui preparar o jantar pra ele e me perdi no horário, quando me toquei já eram 22h30 e acabei perdendo a live. Hoje acordei as 4h30 e como às vezes tenho insônia sempre coloco o terço ou alguma palestra para assistir no celular com fone, assim geralmente consigo dormir novamente. Lembrei da live e coloquei para ouvir bem baixinho, a intenção na verdade era dormir só que não consegui.

As meninas clamando pelo Espirito Santo e orando me prendeu de uma forma que quando me vi já estava chorando por ter perdido esse momento lindo e abençoado, por ter perdido a chance de Jesus estar presente na minha casa. Levantei-me e pedindo perdão a Ele, passeie por todos os cômodos da minha casa pedindo a sua bênção. Todos dormiam, mas eu os toquei com o celular, acreditando que Jesus tenha os tocado… Foi maravilhoso!

Não quero e não posso mais perder momentos e oportunidades como essa, estou ansiosa pela próxima e tentarei fazer com que outras mulheres tenham essa experiência. MUITO OBRIGADA POR SEREM ESSE CANAL!!! Que Deus e Nossa Senhora protejam e fortaleçam cada vez mais esse projeto, pra trazer a presença de Jesus nas nossas famílias.