Ministério de Música participa de formação na Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém

No último domingo, 03/06, membros do Ministério de Música do Projeto Casais Restaurados estiveram em uma formação na sede da Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém.

Os músicos e seus cônjuges ouviram uma pregação com o padre Antônio Carlos – que falou sobre o chamado a viver a santidade – e participaram de uma adoração ao Santíssimo Sacramento. Em seguida, aconteceu uma pregação direcionada para os músicos, enquanto os cônjuges puderam participar de um momento especial, preparado para eles.

Toda esta experiência serviu para reafirmar a importância de reconhecer que, neste Ministério de Música, quem realiza é Deus. Os músicos são apenas instrumentos nas mãos d’Aquele que é o autor de toda Graça.

Aproveitando o momento em que se reuniram, os casais organizaram um Chá de Fraldas, junto com os membros da comunidade, para a chegada do pequeno Thomaz, filho de Filipe e Dayhani, previsto para nascer na primeira semana de julho. Padre Antônio Carlos fez sobre o casal e o bebê uma oração invocando a benção de Deus e consagrando esta criança a Nossa Senhora.