Testemunho do Retiro para Mulheres Casadas

Meu nome é Francilene, sou casada com o Antônio Hélio há quase 14 anos temos 3 lindos filhos.

Venho aqui primeiramente agradecer a Deus  por sua bondade , misericórdia e paciência comigo.
Todo ano faço um propósito, seja  comprar um móvel que precise ou consertar algo. Esse ano, decidi reformar minha casa. Coloquei muitas vezes o joelho no chão e pedi a Deus! Enchi os ouvidos de nossa senhora  todos os dias pedindo sua intercessão.

Porém Deus tinha um projeto melhor para mim!  Ele me ouviu, e de modo maravilhoso reformou minha casa!  Não a que moro com minha família, minha casa física! Mais sim a casa Dele, o meu coração!!!

 Tudo começou em junho quando fiz um encontro (o cursilho), onde Deus falou profundamente comigo.  Mas nesses 2 dias em que passei no retiro, Ele restaurou em mim, áreas da minha vida que eu nem imaginava! A cada palavra , cada testemunho , cada oração, Ele fava ao meu coração! Lá, eu pude ouvi-Lo falando comigo, como nunca sonhei que poderia!!!

Senti o quanto sou amada!!!!

Pude sentir com todo o meu corpo, minha alma!!! o poder do Espírito Santo de Deus!!!!
Hoje sou realmente a meus olhos, aos olhos de Deus e de todos os que convivem comigo uma mulher diferente, mais feliz , restaurada!!!!

Que Deus abençoe esse projeto dê a esses servos a cada dia mais força e unção e braços para que possam atingir  mais famílias!!

FRANCILENE RIBEIRO