Testemunho: Mari e Jordani

Em 25 de fevereiro de 2016 deixamos aqui no site nosso primeiro testemunho (http://www.casaisrestaurados.com.br/2016/02/25/testemunho-mariana-e-jordani/).

Nele contamos um pouco da nossa história até nosso ingresso no Projeto Casais Restaurados no ano de 2015. Hoje, voltamos para partilhar como tem sido nossa caminhada desde então.

Com a graça de Deus, continuamos a participar deste maravilhoso projeto! Seja trabalhando nos acampamentos para casais, seja participando dos encontros promovidos! De lá para cá fizemos o Retiro de Mulheres Casadas, o Retiro de Homens Casados, participamos dos Avivamentos para Casais e Louvores!
Fomos também convidados para fazer o Encontro de Casais Com Cristo, ao que aceitamos com muita alegria! Foi uma oportunidade também maravilhosa de intimidade com Nosso Senhor! Na verdade, tem sido! Uma vez que nos abriu as portas para a vida em comunidade paroquial! Além de nos oportunizar participar das reuniões semanais que muito nos acrescenta na fé e doutrina da nossa amada Igreja!

Atualmente, estamos ajudando na Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, auxiliando o nosso pároco, Pe Luis Mello, a fundar tal pastoral e, assim, evangelizar nossas famílias! Temos também a graça de participar da Paróquia da Catedral em diversos eventos, já que lá realizamos o 39º ECC, onde fomos muito bem acolhidos pelos irmãos paroquianos e onde nos nutrimos pelas reuniões semanais, como dito.
É bem verdade que nos últimos meses estamos um pouco “sumidos” fisicamente! Mas por uma excelente justificativa…

Como dissemos no nosso primeiro testemunho, tínhamos – e ainda temos – como meta, preparar um lar santo para cultivar, plantar e colher os frutos que Deus nos reserva. Ao que, com muita gratidão e alegria, o Pai nos enviou nosso primeiro anjinho: a Maria Teresa! Isso mesmo, no último 27 de abril deste ano, nasceu nossa primeira filha! Uma criança abençoada que, desde a gestação, vem trazendo muita paz e alegria para toda a família! Aproximando-nos ainda mais do céu!

Mas, mesmo com nossa pequena, continuamos a desempenhar as funções que nos foram confiadas perante nossa paróquia e perante o PCR, no que nos é possível, à distância. Pois como disse, estamos “sumidos fisicamente”, mas nunca estivemos tão próximos de toda a Igreja espiritualmente.

Hoje temos uma rotina de oração constante, em casal, em comunidade e pessoal. Nos encontramos mensalmente com nossa querida “Tribo E” desde que realizamos juntos o 3º Acampamento para Casais!

Também nos reunimos mensalmente com nosso grupo de Experiência Comunitária, que um dia há de vir a se tornar Equipe de Nossa Senhora, se o Senhor assim quiser! Além das reuniões do ECC, do Louvor para Casais e tudo o mais que o Espírito Santo nos solicitar!

Enfim, nossa caminhada segue adiante, cada vez mais firme e amadurecida! Com a graça do Pai e a proteção de Maria Santíssima!
Aos nossos irmãos em Cristo, queremos agradecer pelo constante apoio e orações! Em breve nos veremos novamente! Estamos voltando! Ao nosso Bispo, continuamos a agradecer pelos esforços empreendidos em favor das famílias da Diocese! E ao amadO Pai, ofertamos nossa família, agora maior, para continuarmos a servir seu exército de amor!!!
“Contudo, seja qual for o grau a que chegamos, o que importa é prosseguir decididamente”.
Filipenses 3:16
#nosacreditamosnafamilia

Mari e Jordani