Testemunho do Retiro para Homens casados: Heraldo da Janice

whatsapp-image-2016-10-17-at-18-59-37O que dizer desses 2 dias em Teresópolis no sítio Seio de Abraão ?

Quando recebi a minha ficha, estava querendo tanto que a preenchi na mesma hora que um grande amigo me entregou.

Preenchi , e na semana do Retiro , aconteceram muitas coisas . Coisas que o inimigo colocava no meu coração, e ao mesmo tempo eu também fazendo de tudo pra não ir.  Mas tenho certeza que minha esposa neste momento rezava por mim. Mas até na sexta feira acontecia várias investidas de satanás , pra me tirar deste Retiro.

Mas por misericórdia de Deus , fui levado até este território eucarístico , chamado sítio seio de Abraão . Chegando , não poderia ter uma recepção melhor … Meus amigos e irmãos do projeto casais restaurados . Tantos irmãos com um sorriso estampado em seus rostos, me dizendo da alegria em me ver ali naquele local.

Falar do Retiro é muito simples : pura restauração de um homem que com todas as suas limitações , foi alcançado de forma eficaz pela graça e ação do Espírito Santo de Deus. Não podia imaginar ver e sentir mais uma vez tanto carinho de Deus comigo, quando achava que já havia experimentado tudo , vem esse retiro que com certeza ja é um divisor de águas na vida de tantos homens.

Obrigado pelo carinho de meus amigos e irmãos desse que é e continuará sendo um projeto de Deus e não do Paulinho e da Carla a quem o senhor chamou a estar a frente. Mas já que estão ! Força meus amigos , contem conosco e com nossas orações, pois não podemos parar, muitas almas ainda serão salvas através dessa iniciativa de vocês . Recomendo a cada homem casado a fazer essa experiência , pois é mais um sopro do espírito santo. Um abraço fraterno a todos e Deus abençoe !

Heraldo da Janice