Testemunho da Experiência de Amor: Pedro e Thais

whatsapp-image-2016-10-18-at-10-41-30Meu nome é Pedro Nunes, e hoje posso afirmar que sou o Pedro da Thaís com toda certeza e amor de Cristo.

Bom eu e a Thaís fizemos o encontro  final de semana (08 e 09/10/2016), e o amor de Cristo nos tocou novamente, pois chegamos para fazer o encontro separados, eu estava fora de casa há mais ou menos 2 meses e por alguns momentos cheguei a pensar que nunca mais iria estar junto dela e ela a mesma coisa, chegou a me falar que já estava disposta a não tentar mais, que iria me esquecer.

Só que não tínhamos ideia de quão grande é o amor de Deus por nós, até que Deus foi tocando meu coração para não desistir da minha família e então eu procurei um amigo (o seu Nélio ) e pedi para ele me ajudar, perguntei se ele não sabia de algum encontro para casais pois eu queria salvar meu casamento, e ele com sua filha (Tamara ) e seu genro (Márcio ) me indicaram que eu fizesse o encontro do projeto casais restaurados e eu de prontidão disse: “quero muito fazer!”

Pedi para ele falar com Thaís sobre o encontro e assim ele fez . Foi até a casa dela e conversou com ela sobre o assunto e ela aceitou, com muito receio,  mais aceitou.

Fomos para o encontro separados mais eu não perdia a esperança de reatar meu relacionamento e assim Deus fez!

Ouvimos vários testemunhos com os quais se encaixavam com nossas vidas, parecia que estavam falando diretamente conosco, isso foi tocando nossos corações, e cada dinâmica do encontro ia fazendo com que conversássemos, era um diálogo entre nós e Deus e assim fomos buscando o perdão!

Gente isso aconteceu, estamos juntos, estamos felizes buscando dia após dia ajustar nossa máquina de felicidade que é o nosso casamento.
Devemos isso tudo primeiramente a Deus, ao seu Nélio e familiares e a todos os irmãos do projeto que nos acolheram muito bem e como peças de Deus nos mostraram onde estávamos errando e tínhamos que consertar. Obrigado a todos por tudo!!!

Pedro da Thais