Testemunho: Leandro e Andressa

Desde que entrei há seis anos por aquele portão do Sítio são José do Oriente para fazer o 6° Acampamento de Casais muitas coisas se transformaram no meu casamento e na minha vida, minha forma de pensar, enxergar e agir.

Aprendi que todos temos momentos difíceis, de dor, de cruz e com isso aprendi a me silenciar e rezar para ouvir a Deus.

Aprendi que casamento tem altos e baixos, dias ótimos e outros nem tanto, que somos diferentes um do outro, que as raízes (base familiar) é algo que muito interfere.

Aprendi a lutar por minha família e a não desistir mesmo em meio ao caos; aprendi que não somos só, temos Deus como o centro da nossa casa desde que demos nossas palavras no altar e passei a entender mais sobre a frase “O que Deus uniu o homem não separa!”

Aprendi que casamento é máquina de produzir felicidade; aprendi que nunca é tarde para nos entregar ao verdadeiro amor de Deus e que tudo é no tempo e no jeito Dele e é tão mágico e perfeito o que Ele faz!!!

Esse fim de semana voltamos à tenda, e quantas transformações conseguimos enxergar, como a cruz já pesou, quantas coisas já passamos, quantas respostas, quantas curas, quantas coisas Deus já fez por nós e isso não podemos guardar, precisamos ir em frente, enfrentar o gigante , mostrar a tantos casais que vale a pena confiar no amor de Deus!

Somos os improváveis para muitos, mas escolhidos por Deus!!!

E disponíveis para essa missão de levar aos corações, ao lar e a muitas famílias, o amor e o cuidado de Deus!