Missão Casais Restaurados se reúne virtualmente para formação mensal

A formação mensal da Missão Casais Restaurados aconteceu, de forma virtual, no dia 13 de fevereiro e teve a presença do Pe. Marcelo Alvarenga , da cidade de Teresópolis.

Dando continuidade ao estudo sobre a Eucaristia, o sacerdote iniciou destacando que não há como ser família, como viver família sem estar unido à Eucaristia.

Com base na sexta parte do catecismo da Igreja Católica, em que a Eucaristia é apresentada como banquete pascoal, o ensinamento passado foi de que, além de sacrifício, a Eucaristia é alimento que nos dá a vida, é sustento da família. Dessa forma é necessário a frequência da família nesse banquete para garantir a permanência da graça e gerar a unidade que será refletida em nosso cotidiano.

A Eucaristia nos prepara para viver o céu!

Não podemos ir vazios para a missa. Portanto, se você tem cansaço, medo, preocupações, alegrias, sucesso… leve para a missa! E que possamos sempre progredir no Senhor.

VOCÊ MULHER CASADA, que deseja a sua família próxima à Eucaristia para experimentar o céu na terra, não perca a oportunidade de participar de nosso próximo Retiro para Mulheres Casadas