Testemunho: Jardel e Crislaine

Passando aqui para testemunhar um grande milagre na nossa família! Meu filho Yuri há mais ou menos um ano e meio apresentou uma dor na perna esquerda chegando a ficar sentado sem conseguir levantar em alguns momentos. Pensamos que talvez fosse uma dor comum. Levamos ele no ortopedista e no primeiro momento não foi diagnosticado nada demais, mas pra desencargo de consciência foi pedido um Raio-x no qual o médico visualizou que a cabeça do fêmur não estava completa (havia necrosado) e no mesmo momento encaminhou a um especialista em quadril.

Marcamos a consulta, saímos de casa 30 minutos antes do previsto e passamos na igreja do Sagrado Coração de Jesus onde entregamos toda situação nas mãos de DEUS e de NOSSA SENHORA. Chegando na consulta os médicos ficaram impressionados como ele ainda estava andando e fazendo as coisas com tanta naturalidade e resolveram abraçar a causa, pois se tratava de um problema muito grave, poderia até ficar sem andar em algum momento da vida. Foi preciso usar uma órtese, fazer fisioterapia e natação como tratamento. Durante este período fizemos tudo conforme a solicitação médica e continuamos entregando nas nossas orações.

Mas no dia 07 de setembro no Avivamento para casais da Missão Casais Restaurados, em Itaipava, o padre Edmilson, da canção Nova, que presidia a missa, fez uma revelação dizendo que uma pessoa do sexo masculino estava sendo curada da perna esquerda naquele momento, eu e minha esposa olhamos um para o outro e a princípio ficamos espantados, mas esperançosos de que se tratava do nosso pequeno.

No dia 08 de dezembro voltamos ao médico onde foi feito outro raio-x e foi diagnosticada a evolução do tratamento e a alta do tratamento! 🙏🙏🙏

Agradecemos muito a Deus e a Nossa mãezinha pelo milagre na vida do nosso pequeno!