Missão Casais Restaurados se reúne para firmar compromisso com Dom Gregório e Padre Mário

Na tarde do último domingo, dia 03 de abril, a Missão Casais Restaurados esteve reunida em seu encontro fraterno para assumir de forma concreta o compromisso com a obra.

Estiveram presentes 58 casais que, após um momento de reflexão iniciado pelo coordenador, Paulo Cleffs, salientando a responsabilidade do passo que cada casal estaria dando nesta data, participaram de um momento silencioso de adoração e oração.

Logo após, em Santa Missa celebrada pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, e concelebrada pelos padres Mário, diretor espiritual da Missão, e Tomás, vigário da Paróquia de São José de Itaipava, os casais renovaram suas promessas batismais, ponto fundamental da fé cristã.

Casais em oração após receberem as medalhas de compromisso

Na ocasião, o Bispo chamou a atenção dos casais para a importância das escolhas que são feitas em nossas vidas e para a fidelidade com os ensinamentos de Jesus. Ressaltou ainda a necessidade de agirmos com misericórdia para com nossos irmãos, a exemplo do Cristo que se inclina para nos retirar da miséria e nos devolver a dignidade.

Ao final da celebração, foram entregues as medalhas de compromisso aos casais participantes da Missão, que representam ainda a unidade e a importante intercessão de São João Paulo II nessa obra que se dedica, seguindo seu exemplo, às famílias.

Por fim, os coordenadores da Missão anunciaram a divulgação do calendário de atividades para 2022 com a retomada dos cursos presenciais a partir de maio.