Testemunho Retiro para Mulheres Casadas: Maísa

Eu estava morta e ressuscitei!
Após 8 anos de casamento turbulento, entre mentiras e traições por parte do meu marido, eu já não enxergava mais uma saída. Diante de tantos problemas, acabei deixando Deus de lado e aos poucos fui tomada por grande angústia, desconfiança e dor.

Via meu coração se transformar em algo “podre”. Já não tinha mais paciência e carinho com minhas filhas, reclamava de tudo, me sentia pesada e perdida. Não me reconhecia como mulher e mãe, não entendia o que estava acontecendo. Não sentia amor por ninguém, afinal, eu já não me amava.

O Retiro para Mulheres foi algo realmente preparado pelo Senhor para transformar a minha história. Fui em busca de um milagre e deixei Jesus realizar tudo em mim! Posso dizer que Ele me “virou do avesso” e me lavou, curou minhas feridas e mostrou que jamais deixei de ser amada, querida e desejada por Ele! Entendi meu papel em minha casa e dentro do meu casamento, reconheci meu lugar dentro do plano de salvação do Senhor para minha família, perdoei ao meu esposo e a mim mesma.

Deixei-me ser amada por esse Deus tão surpreendente e assim fui invadida por um amor que jamais senti igual. Saí do retiro exalando amor e sedenta para amar meu marido e minhas filhas, pois enfim, eu me amava também.
Hoje, posso afirmar que Deus é maravilhoso, justo e fiel e que Ele quer famílias santas e pregadoras do Evangelho e do Seu amor nesse mundo caótico e desfigurado.

Fui TRANSFORMADA PARA TRANSFORMAR.
Eis-me aqui Senhor!