Testemunho das Lives de Oração: Filipe e Dayhani

Olá, meus irmãos!

Como tem sido maravilhoso estes dias poder trabalhar com as transmissões ao vivo. Em meio a tantas preocupações com a situação que estamos vivendo, o impacto iminente em nossos empregos, poder nos encontrar com Deus tem sido um alívio. Em especial, quero comentar o sexto dia, onde tivemos a contribuição de Heraldo e Janice.

Filipe, Thomaz e Dayhani / Fonte: arquivo pessoal

No meio de toda a preocupação em manter a transmissão, acompanhar os comentários e me comunicar com as pessoas, fui impactado com a serenidade e confiança expressadas por este casal tão querido por nós.

Eu sempre me emocionei com as pregações deles, mas eu confesso que não estava conseguindo prestar tanta atenção quanto gostaria. Só que quando o Heraldo começou a conduzir, a voz dele me alcançou mesmo sem que eu entendesse as palavras e encontrou lá dentro aquela saudade de Deus.

Escrevo este testemunho ainda banhado em lágrimas, com a certeza de que esta foi a voz de Deus pra mim. Não uma voz que atinge os ouvidos, mas uma voz que fala ao coração.

Louvo a Deus pelo Projeto Casais Restaurados e peço a Deus que nos dê saúde e disposição para continuarmos evangelizando até onde Ele quiser!

Deus nos abençoe!

Filipe e Dayhani