Testemunho do Retiro para mulheres Casadas: Fernanda

Meu testemunho!

No dia 07/03 teve início o retiro de mulheres casadas, eu fui contente da vida pra lá, mas achando que seria mais um simples encontro, apenas pra escutar falar sobre casamento e etc… Mas não, eu estava completamente errada, foi tudo muito diferente do eu estava pensando que seria.

Como eu dizia, cheguei lá muito contente, porém muito vazia do Espírito Santo e me sentindo incapaz de muitas coisas, tanto no casamento, quanto comigo mesma, estava com a autoestima lá embaixo.

Mas Deus é tão maravilhoso que ele já sabia em qual área da minha vida ele iria trabalhar, pois foi assim que ele fez nesse final de semana! E para honra e glória dEle eu saí de lá cheia do Espírito Santo e mais ainda, saí me sentindo uma grande mulher, me amando mais ainda e muito feliz por ter me descoberto e por poder ver a mulher que me tornei.

E hoje posso falar que sou a mulher mais feliz e mais realizada, pois eu tenho a melhor família que é meu esposo e minha filha, porque eu descobri o real sentido da minha vida e porque agora sei que SOU A MENINA DOS OLHOS DE DEUS!

E pra fechar esse meu pequeno e simples testemunho, quero dizer que Deus e Nossa Senhora são o centro da minha VIDA.