Testemunho do Retiro para Mulheres Casadas: Aline

“Esse retiro foi maravilhoso! Estou encantada com a equipe, o carinho e o respeito entre elas e para conosco, retirantes, além de uma espiritualidade que transborda unção do Espírito Santo, em absolutamente todos os momentos. Uma equipe totalmente orante, respeitosa, que sabe servir com amor e comprometida com a vontade do Senhor. Só posso agradecer, de coração.

Deus tocou em pontos da minha vida que há muito tempo estavam esquecidos ou que eu evitava lembrar, ou até mesmo reconhecer o erro e a dor. No momento mariano, a música “Colo de mãe” foi instrumento de grande cura para mim, porque há um tempo que eu não estava satisfeita com o meu desempenho como mãe e me culpava muito por erros que cometi com meus filhos, em especial com meu filho do meio, de 4 anos.

Ouvi essa música pela primeira vez nesse retiro, extremamente simples, mas que foi cantada de maneira tão ungida que fez meu coração se abrir de uma forma que me fez ver meus erros com muita racionalidade e clareza. Ali eu percebi o papel de uma mãe,como ela deve agir e vi que eu estava longe de ser assim ou de demonstrar para ele o amor que sinto em minhas atitudes.

No último momento de oração, no domingo, “selei” com o Senhor um pacto de mudança de atitude, de fazer diferente e de me empenhar mais como mãe. Ainda assim ficou alguma dúvida, uma sombra de medo se eu conseguiria, mas o Senhor reforçou para mim que estava “selado” e que não tinha mais jeito, não tinha como voltar atrás…rsrs… pois como diz a música “…nem tribulações nem dor podem nos separar, e jamais irá romper o que o amor SELOU…”.

Nesse mesmo momento, acho que foi a Amanda, nos chamou a atenção para esta palavra e aí tudo confirmado e selado para sempre.
No dia seguinte, após o retiro, coloquei esta música para tocar e fiquei abraçadinha com meu filho, lhe fazendo carinho, pedindo perdão por algumas situações que o fiz sofrer e chorando muito…rsrs…fiquei imaginando que ainda estava no retiro, num dos momentos de oração. E ele, sem entender muito, disse que me perdoava…

Muito, muito obrigada equipe do Casais Restaurados, obrigada por todo o aprendizado e amor.”