Testemunho do 18° Acampamento para Casais: Léo e Bruna

A paz do Senhor para todos!

Viemos aqui falar para vocês quão maravilhoso foi participar do 18º Acampamento de Casais, onde pudemos vivenciar o verdadeiro amor de Deus.

Foram três dias abençoados na presença do Espírito Santo, em cada momento sentíamos uma sensação de restauração interior.

O acampamento nos ensinou que devemos buscar a Deus em todos os momentos. Um casamento estruturado necessita que Deus seja o centro da relação entre o casal e com essa finalidade, o acampamento tem realizado inúmeras renovações na vida conjugal de muitos casais.

Nosso objetivo ao participar do acampamento foi estruturar nosso lar, pois acreditamos que não devemos esperar que nosso casamento chegasse a ficar insustentável para que buscássemos ajuda. Podemos afirmar que saímos de lá como um casal novo.

Completamente restaurados estamos com nosso amor muito mais fortalecido e com nossos corações cheios do Espírito Santo de Deus.

Hoje sentimos que Ele é o centro de nossas vidas, do nosso matrimônio e da nossa família. Gostaríamos de agradecer a cada casal envolvido na realização do Projeto Casais Restaurados, pois sem o empenho, determinação e força de vontade de cada um deles, nada disso seria possível.