Testemunho 18° Acampamento para Casais: Rodolfo e Josi

Olá… Somos o casal Rodolfo e Josi, temos 16 anos de casados e 4 filhos.

O acampamento foi maravilhoso, pois reacendeu a chama do nosso amor que estava quase se apagando. Infelizmente nossa vida vinha sem sentido, sem muitas emoções e tinha virado uma rotina, era cada um para um lado e pronto.

Fomos para o acampamento de coração aberto para tentar resgatar o amor um pelo outro… Chegando lá que maravilha, que experiência! Foi tudo, TUDO de bom!!! Deus com certeza se manifestou em nossas vidas. Nós sentimos realmente a presença de Deus e percebemos que problemas todos nós temos, que momentos difíceis sempre virão, mas que devemos a cada dia agradecer e entregar a Jesus  cada momento, cada provação. Tudo tem um sentido e tudo pode ser superado.

Mais ainda, percebemos que devemos como casal trabalhar juntos para que nossa família seja realmente uma FAMÍLIA, que Jesus deve estar presente em todos os momentos e que a oração é a chave que abre todos os caminhos e resolve todos os obstáculos.

A confiança deve ser sempre presente, pois com certeza não fomos nós que nos escolhemos: foi Deus quem nos escolheu para formarmos uma família!

Hoje temos a certeza de que família é projeto de Deus e vamos lutar pela nossa até o fim. Somos muito felizes por saber que nos amamos, que a chama do nosso amor foi reacesa e que não vai se apagar enquanto Deus for o centro da nossa vida.

Hoje mais do que nunca sabemos que Deus nos ama infinitamente e que nada nem ninguém vai nos separar do amor de Deus. Com Ele  no comando nada pode nos abalar. Nosso muito obrigado ao Projeto Casais Restaurados por acreditar na família.  Podem contar sempre conosco!!!