FIC reúne mais de 20 casais em Teresópolis

Aconteceu no Sítio Assunção em Teresópolis neste final de semana dias 27, 28 e 29 de abril, o segundo FIC (Formação Integral do Casal) no qual, 22 casais puderam experimentar momentos de formação e espiritualidade, onde os casais foram convidados a mergulharem em águas mais profundas.

Foram dias intensos de pregações formativas, sobre temas do cotidiano do casal, na qual puderam tomar consciência de suas atitudes e com ferramentas oferecidas no final de cada tema transformar ou potencializar os seus resultados.

Com certeza de quem sem a graça de Deus nada pode ser transformado, foi fundamental vivenciarmos momento de intensa oração e espiritualidade no qual “o cheiro” de Deus foi sentido, pela poderosa intercessão de Nossa Senhora e São José.

Tivemos a presença do Pe. André Luiz que nos acompanhou e trouxe as seguintes palavras na Santa Missa, “ide e evangelizai, quando vejo casais como vocês anunciando o Evangelho em meio ao mundo dentro de suas dificuldades, eu tenho a certeza que nós Padres não podemos desanimar de nossa missão.” Tivemos também a presença do Pe. Leandro Libânio que também nos trouxe as seguintes palavras, “precisamos ter coragem de seguir o Cristo ressuscitado.”

Durante a preparação do FIC, Deus direcionou várias Palavras para equipe, confirmando todas em oração, a tribulação produz paciência, a paciência prova a fidelidade e a fidelidade comprovada produz a esperança e a esperança traz NOVAS VITÓRIAS.

Equipe do FIC – Projeto Casais Restaurados