Restaurados pelo amor reúne 22 casais em Teresópolis

“VOU TE DAR AQUILO QUE VOCÊ VEIO BUSCAR.”

“O que você veio buscar?” Essas foram as palavras de Deus para o Restaurados pelo Amor que aconteceu nos dias 03 e 04 deste mês, no sítio Assunção em Teresópolis.

Deus quis manifestar sua presença na vida dos 22 casais da nossa e de outras Dioceses que estiveram conosco nesses dias.

Com o direcionamento dado por Deus, logo no inicio do retiro, o Padre Joni questionou os casais na homilia da Missa: “Você conhece esta pessoa que está ao seu lado?” Muitas vezes temos medos e Deus revela que não podemos ser escravos deles. Fez uma analogia ao barco Titanique que os construtores afirmavam que “ESSE NEM DEUS AFUNDA, UMA MÁQUINA EXTRAORDINÁRIA”. Assim é o casamento, algo extraordinário que sem a presença de Deus não funcionará.

No domingo, o Padre Santos confirmou as palavras do sábado, afirmando que para o casamento dar certo, precisamos colocar Deus em primeiro lugar em tudo na nossa vida.
Deus está suscitando CASAIS ADORADORES, com essas palavras a felicidade e alegria foram sendo visíveis nos rostos dos casais.

“Enquanto houver almas para salvar, enquanto houver famílias para salvar, a equipe do Restaurados não vai descansar.”

Deus quer mais, Deus quer você casal!

Equipe Restaurados