Projeto Casais Restaurados faz implantação de curso em São Paulo

Assim começou o Restaurados pelo Amor em São Paulo, na Diocese de Osasco, Paróquia Nossa Senhora das Graças. Após 10 horas de viagem, enfim chegamos neste lugar abençoado onde tivemos a graça de receber 22 casais. O retiro se iniciou com as palavras do padre Reginaldo na santa missa.

“A santidade vem da grande dificuldade. Ela está muito perto de nós. O cristão tem a obrigação de buscar a santidade. As vezes não cumprimos o que Deus sonhou e precisamos ficar atentos aos sinais que Ele vai deixando nas coisas simples. Em tudo na nossa vida, precisamos ver o olhar de Deus. Ele usou de pessoas para se comunicar conosco, falando de nossas virtudes, mas também de nossas falhas. Nos fez refletir que o pecado no matrimônio deixa a imagem de Deus ofuscada, sendo necessário passar por uma restauração para voltar a ser a imagem e semelhança de Deus”.

Padre Reginaldo

Agradecemos ao Padre Reginaldo e aos casais Paulo e Andreza e Elizandra e Osmar, pela acolhida e carinho com toda a equipe. O Projeto Casais Restaurados agradece o empenho e carinho com este Restaurados pelo Amor.

Visite sempre o nosso site e a nossa página no Facebook para acompanhar os testemunhos. Veja também o nosso calendário 2019 e se programe para participar de nossos cursos e eventos. Se você ainda não conhece o Restaurados pelo Amor, venha! Não perca tempo! Deus te aguarda ansioso.

Equipe Restaurados pelo Amor