Testemunho do Acampamento de Casais: Juninho e Fafi

Quando fizemos o Acampamento de Casais em maio de 2017 nosso casamento praticamente não existia mais, vínhamos enfrentando uma tempestade que não tinha fim, muitas feridas, muita dor, muita mágoa, meu marido já não morava na nossa casa, foram idas e vindas e não conseguíamos derrotar o problema e salvar nossa família! E quando as forças pra lutar estavam chegando ao fim veio o acampamento de casais!

De início eu questionei o Júnior : “como vamos fazer um acampamento de casais se nem casados estamos? Não vivemos juntos?”, mas ele quis tentar! Mas não foi tão simples assim, as fichas já tinham acabado e fomos pra lista de espera, e então, durante as minhas orações, pedi a Deus e falei “Senhor, se é da Tua vontade que a gente faça esse acampamento, que essa vaga apareça!” E uma hora depois disso nós recebemos a ligação avisando que havia uma desistência e que a vaga era nossa, já era Deus agindo no nosso matrimônio!

E então nós fizemos o 10° acampamento de casais! Foram 3 dias de muitas bênçãos, de perdão, de amor, e saímos de lá fortalecidos em Deus pra restaurar a nossa família!!!

O Acampamento mudou a nossa história, restaurou nosso matrimônio e salvou nossa família!! Hoje servimos a Deus juntos, como casal, e isso é muito pouco por tudo que Deus fez e vem fazendo por nós! Amamos esse projeto, trabalhamos nele pra ver outros milagres acontecendo por meio dele e pedimos a Deus que abençoe o Projeto Casais Restaurados porque a família é o bem mais precioso que existe é nós acreditamos na família!