Testemunho do Acampamento de Casais: Dudu e Vanessa

Somos Vanessa e Dudu, participamos da paróquia Nossa Senhora do Amor Divino – Corrêas.

Apesar de buscarmos viver os princípios e a caminhada cristã, e desfrutar de uma boa harmonia conjugal e familiar, sempre tivemos muita vontade de participar do encontro e do Projeto Casais Restaurados, devido aos relatos e testemunhos dos nossos amigos e conhecidos. Tínhamos certeza de que Deus realizaria uma grande obra em nossas vidas através do acampamento.

Após algumas tentativas frustradas para a nossa participação, e para confirmar que tudo acontece no tempo de Deus, conseguimos finalmente ingressar no projeto em junho de 2018, no 15° Acampamento para Casais.

Estávamos muito felizes por viver aquele momento e decidimos abrir o coração para tudo que Deus quisesse realizar. E como ele agiu! Foi maravilhoso!

Nos três dias, vivenciamos o grande amor de Deus e percebemos o quanto podíamos melhorar enquanto casal e família, corrigindo atitudes que aparentemente eram pequenas, mas que estavam atingindo e prejudicando pouco a pouco nossa relação. Fizemos muitas amizades e presenciamos inúmeras curas, conversões e reconciliações.

E o que mais nos impressionou, foi a grande manifestação das famílias em busca de uma nova vida e o louvor ao Nosso Senhor Jesus Cristo, pois somente Ele é a resposta e a solução de tudo. Desde então, decidimos evangelizar e convidar todos os casais para que também vivam essa experiência maravilhosa.

Pedimos a Deus que continue abençoando o Projeto Casais Restaurados, pois esta obra está sendo fundamental para a salvação de muitas famílias!