Equipe do Restaurados pelo Amor relata experiência vivida em Juiz de Fora

Desta vez o Projeto Casais Restaurados foi até Juíz de Fora, MG, onde encontramos um povo acolhedor e muito sedento de Deus, o curso Restaurados pelo Amor, mais uma vez teve a presença muito forte de Deus na vida dos casais, inclusive da equipe.

Muitos casais estão vivendo hoje fora daquilo que Deus idealizou. Brigas constantes, desrespeito mútuo, falta de oração, até mesmo falta de amor. Esses comportamentos, tem gerado uma distância entre o casal. Casos assim são vistos em muitos lares e tem levado a infidelidade e ruina de muitas famílias.

Com a graça de Deus e a força do Espírito Santo os casais que vivenciaram o ultimo Restaurados tiveram a oportunidade de sentir o amor de Deus pelo casal. Nesse retiro pudemos ver que a união do homem e da mulher é agradável aos olhos de Deus, por isso o casal é alvo certo da graça Divina, e como Deus realizou maravilhas nesse fim de semana! Como foi bom entender que ainda que experimentemos a dor e o fracasso, ainda que o deserto tenha que ser passado não podemos ficar presos nos nossos medos e dificuldades, pois somos de Deus e Ele é o senhor das nossas vidas!

O retiro Restaurados pelo Amor tem essa proposta, de levar aos casais a uma profunda experiência e intimidade com Deus, em cada dinâmica fomos motivados a “lutar” pela nossa união, buscar Deus nas nossas orações, termos o habito do diálogo e despertar o romantismo que muitas das vezes é sufocado pela rotina.

De fato, o amor de Deus foi derramado! E assim o milagre aconteceu diante dos nossos olhos. O Ruah de Deus penetrou na vida de vários casais, e trouxe a vida aqueles que espiritualmente viviam em um cenário de morte. Sei que Deus levantou muitos casais que hoje serão luz para muitos outros casais, levantou um novo exército para lutar pelas famílias, levantou casais para deixarem rastro de Deus por onde passarem.

Ao fim do retiro percebemos que nas pequenas coisas, nos simples gestos, em cada palavra, em cada atitude e em cada pregação, Deus se mostrou o quão maravilhoso e divino Ele é, e que nenhuma obra iniciada pelas suas mãos fica inacabável.

O meu sentimento hoje é de gratidão, primeiramente a Deus por ter feito de mim e da minha esposa um canal de graça para nossa família, grato por ter pessoas em nossa volta que dedicam suas vidas na missão de anunciar Jesus, grato por um dia ter conhecido o Projeto Casais Restaurados, grato por ver nesses casais missionários o amor de Deus, grato pelo sim de cada casal que se decidiram em viver esse retiro, grato pela felicidade que cada um dos casais me proporcionou. Certamente me esquecerei de quem um dia me deixou triste, mas jamais me esquecerei de quem me fez feliz. Obrigado!

Equipe Restaurados pelo Amor