Equipe do Projeto Casais Restaurados faz relato sobre Avivamento em Manilha

No dia 18 de novembro o projeto Casais Restaurados, esteve na paroquia Nossa Senhora de Fátima em Manilha – Itaboraí RJ, diocese de Niterói a convite do padre Sérgio, ministrando um avivamento para casais.

Alguns casais da paroquia Nossa Senhora de Fátima, participaram conosco dos encontros em Petrópolis. Deus restaurou a vida de cada um, restaurou o matrimonio, que com todo ardor do Espirito Santo, contaram para o padre Sérgio.

O padre quis conhecer um pouco melhor. No último acampamento deste ano, ele veio com mais 3 padres amigos, conhecer esse sopro de Deus para as famílias. Com isso, junto com os casais, pediu esse avivamento.

Estiveram conosco 80 casais, buscando o avivamento de Deus em suas vidas, em seu casamento. Cada avivamento Deus vai conduzindo de acordo com a necessidade de cada um e esse não foi diferente. O Senhor levantou seus filhos amados, filhos queridos.

Agradecemos o acolhimento dos casais que estiveram na organização, o acolhimento do padre Sergio. Que Deus os abençoe e sustente a missão que está apenas começando.

Contem com nossas orações.