Testemunho do Retiro para Mulheres Casadas: Tatiane Zimbrão

Meu nome é Tatiane Zimbrão, fiz o Retiro para Mulheres Casadas e foi uma benção na minha vida.

Na sexta-feira, quando fui arrumar minhas malas, tudo estava dando errado. A mala estava rasgada e a mochila também estava. Fui com ela mesmo assim. Chegando lá, fui pro quarto trocar de roupa e quando peguei uma blusa vi que também estava rasgada… Enfim, estava tudo rasgado!

Fomos pra missa e o padre falava muito em rasgar o coração verdadeiramente. Percebi que era pra eu estar lá mesmo,  porque a primeira vez que peguei a bolsa e vi que estava rasgada, Deus já estava falando comigo. Que era pra eu ir e rasgar o meu coração. Naquela homilia eu falei com Deus: “eu vou me entregar totalmente a Ti e quero sair daqui uma mulher transformada”.

Dali pra frente Deus foi falando tudo que eu precisava ouvir. Foram várias palestras, todas maravilhosas. Mas, quando a Carla falou,  foi que eu vi que estava tudo errado e me entreguei mais ainda. Tudo o que ela falava servia pra mim.

Chegou a noite. Fomos para um momento em que caminhávamos diante de Nossa Senhora e lá eu tive minha cura interior. Naquele momento eu deixei tudo lá, nos pés de Nossa Senhora… Me senti tão leve que se eu pudesse ir para casa naquele momento eu iria. Me deu vontade de pedir desculpas ao meu marido por tudo que fiz ele passar, mas aguentei.

Voltamos para a capela e ali foi o fim da minha cura. Me entreguei verdadeiramente, como o padre falou. Eu pedia ao Senhor que usasse de alguém pra falar comigo… E ele me ouviu! Uma amiga me abraçou e falou tudo que eu precisava ouvir. Que era para eu virar a página e seguir em frente, que Ele estava comigo. Foi maravilhoso ouvir tudo isto!

No outro dia, recebi um novo presente. O Espirito Santo,  restaurando todas nós. Saí do retiro com o propósito de me tornar uma nova esposa e uma nova mulher. Tudo vai mudar! Vou precisar de ajuda e orações de todos, mas o que fui buscar eu consegui trazer: a paz no meu coração.

Obrigada a todas meninas que trabalharam muito por esse retiro! Quero fazer parte deste movimento!

#euacreditonafamília
#retiromulherescasadas