Silva Jardim recebe retiro Restaurados pelo Amor

No último fim de semana o Projeto Casais Restaurados realizou mais uma missão na cidade de Silva Jardim, Arquidiocese de Niterói.

Para esta missão foram enviados quatro casais de nossa Diocese para levar o retiro Restaurados Pelo Amor, onde todos puderam experimentar bênçãos e graças de Deus. Foi um encontro onde Deus os levou ao primeiro amor.

Restaurados pelo Amor leva o amor de Deus aos corações dos casais de Silva Jardim

Agradecemos a todos os casais que abraçaram essa missão; Flávia e Luciano, Paulo e Fátima, Filipe e Dayhani e Júnior e Flávia por aceitarem essa missão. Louvamos a Deus pelos casais de Silva Jardim que fizeram o Restaurados aqui em Petrópolis e somaram na missão lá. Esta é a beleza no nossa igreja! Paulinho e Vanessa, Fabrício e Rosana, Ivanil e Virginia , Zé e Mônica e Douglas e Graciane, foram incansáveis. Deus os abençoe e recompense.

Agradecemos ao padre Wiliansmar por abrir as portas da paróquia e acolher essa missão, Deus o abençoe em seu ministério.

Pe. Williansmar preside a Santa Missa de encerramento do retiro

Na simplicidade daquele povo Deus fez o extraordinário! Obrigado Senhor pela certeza do amor derramado naqueles casais e também em todos da equipe.

Mais uma missão cumprida!! Obrigada a cada um pelas orações .

“Não podemos calar o que temos visto e ouvido”.