Testemunho do Acampamento de Noivos: David e Erika

Somos o casal David e Erika, ele da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e ela da Paróquia de Santo Antônio e Santo Agostinho – Nogueira e juntos servimos no Acampamento Juvenil.

Nós já havíamos tido outras experiências do Amor de Deus em nossas vidas de forma individual, mas sempre quisemos ter a experiência do Encontro com Deus em casal.

Em janeiro deste ano estávamos no retiro de comemoração pelo Jubileu de 25 Anos do Acampamento Juvenil, quando num momento de oração, conduzido por um casal do Projeto Casais Restaurados, eles convidaram aqueles casais que já estavam noivos para fazerem o Acampamento de Noivos que seria em abril. Assim que soubemos do início das inscrições rapidamente fizemos a nossa.

Através de cada dinâmica, pregação, desafio e partilha, Deus ia nos mostrando que Ele já havia escrito nossa história bem antes de nós imaginarmos. Que Ele já havia nos separado um para o outro e o quanto Ele é importante na nossa vida, no nosso noivado e principalmente no nosso futuro casamento.

Não há como retribuir à Deus por todas as graças derramadas até aqui, pois sabemos que Ele é o autor da nossa história e que sem Ele nada é possível. Esta é a maior lição que levamos do Acampamento de Noivos: a importância de estar em Deus para sempre, independentemente de qualquer circunstância.

Por fim, gostaríamos de dizer que através dessa experiência nosso amor cresceu ainda mais e dando certo ou dando errado é com Deus que nós queremos ficar trilhando nosso caminho, cada vez mais perto Dele.