Testemunho do Restaurados pelo Amor

Viemos compartilhar com os irmãos, um pouco do que foi a nossa experiência junto ao encontro para Casais, Restaurados pelo Amor.

Estávamos já há algum tempo bastante desacreditados da presença de Deus em nossas vidas e da igreja como um todo, isso em função de muitos desenganos e desilusões que ocorreram em nosso caminho. Somos um casal que se conheceu na igreja, e formamos nossa vida toda na igreja, mais nos permitimos esse sentimento de desconfiança.

Confesso que quando recebemos o convite, aceitamos por impulso, mais Deus começou a suscitar em nossos corações que seria algo novo, algo renovador… Então, durante a semana que antecedeu o encontro começamos a pedir que Ele nos desse um sinal.

Chegando no encontro, fomos amados pela equipe de forma sobrenatural, um amor que não era humano, que vinha de Deus, e esse amor que estávamos recebendo foi tão imenso, que foi inebriando nossos corações de forma a quebrar todas as barreiras que nós mesmos havíamos criado.

Deus se mostrou vivo e falou muito em nossos corações, falou diretamente para nós, e curou muitas feridas… No Restaurados, nós vimos o quanto nós nos amamos como marido e mulher, podemos dizer olhando nos olhos um do outro, como um é importante para o outro… Rezamos, choramos, resolvemos pequenas diferenças que podem arrasar um casamento, e assim, chegamos do encontro renovados, e isso foi levado para nossa casa, esse amor, foi passado ao nosso filho, e está sendo passado aos que nos cercam.

A você que está lendo este breve testemunho, te convido a deixar Deus agir em seu coração e se entregar, viva o Restaurados com toda a intensidade, pois Deus age em cada brisa suave que sentir em sua pele.

Victor e Luciana