Preparação para o Acampamento de Famílias

Na última sexta, dia 20, aconteceu a primeira reunião preparatória para o 5º Acampamento de Famílias.

 

Sempre é um momento de muita alegria presenciarmos as famílias reunidas, partilhando e rezando uns pelos outros.

No Evangelho de Lucas 10,1, Jesus envia os discípulos, “adiante de si, por todos os lugares e cidades para onde Ele tinha de ir”. Partilhamos essa Palavra, pois da mesma forma o Senhor nos envia, enquanto família, para servirmos nesse Acampamento onde Ele precisa estar, nas realidades familiares que Ele deseja tocar, transformar, restaurar e quer contar conosco, com o nosso serviço.

Não podemos dizer que o Acampamento tem sido reformulado, pois Deus não usa fórmulas, Ele nos conhece por inteiro e alcança o nosso coração, a nossa história pessoal e familiar. No entanto, o Senhor tem suscitado novas dinâmicas, novas formas de abordarmos alguns temas que fazem parte da vivência familiar. O Espírito, que é sempre criativo, tem nos inspirado, direcionado e tem nos permitido, enquanto equipe e  famílias que fazem o retiro, experimentar o novo de Deus.

Queremos mais uma vez agradecer a todas as famílias que deram seu sim a Deus e ao Acampamento.

 

 

Contamos com a oração de todos, não só por esse Acampamento, mas por toda missão do Projeto Casais Restaurados.

Dudu e Lucilene