Retiro para Mulheres Casadas

“Você não precisa de separação, você precisa de Deus”

Descrevemos esse final de semana, com essa frase do Padre Brandão, dita na homilia da missa de encerramento do retiro de mulheres.

Não precisamos abandonar nosso casamento, precisamos é estar mergulhadas no amor de Deus, para conseguirmos ir adiante em direção à vitoria em Cristo Jesus.

Voltamos pra casa amadas por Deus, curadas, renovadas, TRANSFORMADAS e prontas PARA TRANSFORMAR.

Posso dizer que saímos de lá: NOS SENTINDO.

Temos a certeza que dia 23 e 24 de setembro de 2017 no sitio São José do Oriente, não voltará mais, mas  aproveitamos  a Shekinah de Deus. O Dia da graça. O dia que Ele separou para nós. Ou melhor, os dias.

Queremos agradecer aos padres que passaram por lá, celebrando a Santa missa e atendendo confissões: Padre Manoel, Padre Brandão  e os Freis Félix e Edivaldo do Sagrado.

 

Agradecemos também a todas as mulheres que se doaram, para que esse retiro acontecesse e a todas pelo SIM dado a Deus de ir ao Seu encontro

Continuamos meninas lindas e com a certeza de que  “mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, na alma a certeza da vitoria”

Como o padre nos disse:“Hoje termina esse retiro, e começa  agora sua missão de levar tudo o que Deus realizou em sua vida,  para sua família,   seu  trabalho e igreja.

O projeto casais restaurados, sonhado no coração de Deus. O projeto de Deus continuará a todo vapor, e tenho certeza que com mulheres, dispostas a dar a sua vida pela família, pelo reino e anuncio de Deus.

Não sofra sozinha. Não sofra sozinho. Venha para Deus. Procure o único que pode te dar uma nova vida, Cristo Jesus.

E se precisar de nós, estamos aqui para ajudá-los. É possível, nós cremos!

Deus abençoe