Testemunho Harri e Daniela

Somos da paróquia de Nossa Senhora da Piedade, Magé.
Eu sou a Daniela do Harri, e eu sou o Harri da Daniela.
Hoje, mais do que nunca, podemos nos apresentar dessa forma.
Nos conhecemos há mais de trinta anos, e nossa base religiosa sempre foi toda na igreja católica.
Em nossa adolescência, trocamos alguns olhares, mas não era o momento de nos relacionamos. Tínhamos que criar maturidade. Nos tornamos adultos e cada um seguiu a sua vida.
Nessa distância, nos relacionamos e acabamos nos casando. Mas não era a vontade de Deus para nós (não estávamos atentos aos sinais).
Enfim, nos reencontramos e decidimos namorar, e logo depois, morar juntos. Com isso, nos sentimos excluídos, pelo fato de termos sido casados.
Mas Deus, na sua infinita misericórdia, colocou um anjo em nossas vidas que nos apresentou o projeto Casais Restaurados.
Fizemos o Restaurados pelo Amor, e daí de um relacionamento que era bom, ficou ainda melhor, pois nos sentimos completamente acolhidos e especiais.
Hoje, participamos em nossa paróquia da acolhida e do dízimo, do ministério de louvor da baixada e de todos os serviços designados pelo padre, relacionado ao projeto Casais Restaurados.
Temos sede, e hoje sabemos onde podemos saciar.
Agradecemos ao projeto por ter sido um canal de aproximação com a igreja e esperamos que esse pequeno testemunho sirva de inspiração e apoio para os casais que se encontram na mesma situação que a nossa.
#nosacreditamosnafamilia