Casais do Projeto Casais Restaurados assumem pastorais em Magé.

Em agosto de 2016, o Projeto Casais Restaurados, alcançou a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Magé. O Projeto foi e é, verdadeiramente, para nós um refrigério. A frase que escutamos no Acampamento de Casais se concretizou em nossas vidas. “Encontramos tudo aquilo que estávamos procurando!”
Temos recebido graça sobre graça!

Muitos casais que tinham perdido o ardor pastoral, o ardor missionário estão, hoje, fortalecidos e em crescente vigor.

Sob o Abraço de nosso padre estamos caminhando decididamente. E a confirmação de que Deus nos quer missionários é o acolhimento do nosso pároco Padre Ernande Nascimento. A realidade é que estamos em plena formação (todas as segundas-feiras) com a presença e apoio constante do padre que nos deu a missão de assumirmos a Acolhida e o dízimo paroquial.

Ao término da formação continuaremos semanalmente adorando ao Nosso Amado Deus, juntamente com as famílias e com os casais que Deus suscitar a nós.

O Senhor quando nos confia uma missão Ele nos prepara. Prepara a alma, prepara o coração, prepara na obediência, na oração e no discernimento.

O mais importante de tudo isso não é somente que nós nos encontramos com a missão enquanto casais, mas sim todo o percurso para chegar ao trabalho que o Senhor nos confia.

Somos frutos do Projeto Casais Restaurados em nossa paróquia e é nela que queremos estar a serviço das famílias, da vida e da esperança.