Testemunho do Acampamento de famílias: Família Teixeira

SIMPLICIDADE

Deus ao escolher e preparar o lugar onde seu Filho Amado nasceria, nos mostrou o quanto Ele é simples. Assim minha família descreve o acampamento de famílias, simples, porém rico da presença de Deus.
Foi preciso sair do conforto de nossa casa para que ficássemos frágeis e fôssemos moldados como a Família de Nazaré. Bom demais sair da rotina, dormir juntinhos, brincar, rir, conversar, orar, fazer carinho, pedir perdão. . .
Todo o acampamento foi maravilhoso, quanta cura e perdão entre pais e filhos. Ficamos impressionados, quanto erramos e falhamos uns com os outros todos os dias em pequenas atitudes que se transformam em grandes mágoas. Houve um momento em que nos olhamos fixamente e as palavras quase eram desnecessárias.
Outro momento que nos marcou, foi o pedido de que a família fosse junta receber Jesus na Eucaristia, nossa filha ainda não comunga, (está na Catequese), mas sentiu a presença de Jesus em seu coração.
Nosso agradecimento ao Projeto Casais Restaurados, que Deus continue a promover restaurações e curas através dos Acampamentos, Retiros, Avivamentos e Louvores.
A coordenação e equipe do acampamento de famílias, obrigado pelo carinho e dedicação.
A grande Família de Moisés, obrigado por todo aprendizado e companheirismo.
A nossa gratidão a Maria nossa mãezinha por sua incansável intercessão, a Jesus por sua inesgotável misericórdia e a Deus por seu infinito amor.
Família Teixeira