4º Acampamento de Famílias

No último final de semana aconteceu, no sítio em Secretário, o 4º Acampamento de Famílias. Foram três dias muito especiais, tivemos diversas atividades e pudemos experimentar o amor de Deus em família.

As 31 famílias que participaram do Acampamento puderam dedicar esse final de semana àqueles que mais importam em suas vidas. Pais, filhos, irmãos compartilharam momentos de oração, carinho, ajuda mútua, partilha, brincadeiras que são importantíssimos na vida familiar e acabam se perdendo devido à correria do nosso dia a dia.

Deus usou de cada um desses momentos para restaurar nossas famílias e nossa história. O Acampamento só está começando dentro de nossas casas e certamente colheremos muitos frutos no nosso relacionamento familiar, como está escrito no Salmo 137,8: “O Senhor completará o que em meu auxílio começou. Senhor, eterna é a vossa bondade: não abandoneis a obra de vossas mãos.”

Nesse Acampamento também tivemos a visita do nosso Bispo. Dom Gregório nos dirigiu algumas palavras e encantou as crianças com suas histórias, sua presença sempre nos estimula e incentiva a ir além.

Não poderíamos deixar de agradecer a equipe, todas as famílias que se doaram para que o Acampamento acontecesse e acima de tudo são testemunho para nós. Nosso muito obrigado também aos Padres Leandro e Rogério que prontamente se disponibilizaram a atender confissões e celebrar a Santa Missa para nós.