Gratidão

Há exatamente um ano, eu e meu amor chegávamos, ao 5° Acampamento Para Casais, Deus mais uma vez, nos deu esse presente, vivemos momentos maravilhosos lá, Deus mais uma vez nos colocou no colo e disse vem!

Durante esse ano foram muitos presentes, experiência de amor, avivamento, retiro de mulheres, acampamento de família, e nesse final de semana tivemos a graça de servir em Família, no Acampamento De Família, a palavra de hoje é gratidão: a esse Deus maravilhoso, a minha família pela ajuda para ficar com minhas riquezas quando necessário, ao Projeto Casais Restaurados, por esse trabalho maravilhoso, no resgate dos casais e das Famílias, aos amigos novos, e aos antigos, nosso muitooo obrigado.

   

Estamos juntos nessa missão, ver a transformação da minha família e de todas aquelas pessoas que passaram por lá não tem preço, só quem já bebeu dessa água sabe de todo esse amor.

Obrigado também a minha tribo C vocês são maravilhosos, amo vocês família que Deus escolheu pra mim e meu amor no 5°Acampamento, aos nossos líderes maravilhosos Lu e Dudu, e todos que fizeram e fazem parte desse um ano de Casais Restaurados, nosso muito obrigado, estamos juntos.

Bianca do Leandro (Teresópolis)