Testemunho do 10º Acampamento de Casais: Dvanir e Luciana

Somos casados há 13 anos, temos 19 anos de namoro e  temos 2 filhas.
Fomos fazer o avivamento de Teresópolis para nos reabastecer do amor e da graça do nosso Senhor!
Há um mês atrás fizemos o 10º  acampamento de casais e foi um divisor de águas em nosso casamento!!
Sempre tivemos um bom relacionamento sem muitas brigas, mas de uns 2 anos para cá com a correria e os afazeres do dia a dia fomos nos deixando de lado e aí as brigas começaram a aparecer e isso foi causando um certo desânimo na relação. Dvanir sempre colocando o trabalho em primeiro lugar e eu sempre atarefada com as coisas de casa e com as crianças.
Já tínhamos sido chamados varias vezes para fazer o acampamento, mas nunca dava pois Dvanir não podia deixar de trabalhar dois dias. E o tempo foi passando e o desânimo tomando conta do meu coração, até que um dia numa conversa a dois eu falei para ele que estava desanimada com o nosso casamento, (não queria me separar, não me casei para isso)! Ele ficou perplexo,sem ação pois jamais imaginou escutar isso! Foi então que nossos anjos(Deus nos envia anjos a todo instante) Márcio e Kiki falaram que teria o acampamento no final de semana do feriado do dia 01/05/17, sendo assim Dvanir só precisaria deixar de trabalhar um dia.
Entreguei para Deus e falei para o Dvanir que esse era o nosso momento que estávamos precisando muito, mas ele quem iria decidir e para minha surpresa ele disse SIM! E dissemos nosso SIM para Deus juntos!!
Foi a melhor coisa que nos aconteceu!!!Encontramos o que procurávamos, nos apaixonamos pelo projeto!!!Nos entregamos de corpo e alma naquele final de semana e tivemos nosso verdadeiro encontro com o Senhor!!!Uma experiência única!!!
Aprendemos que para durar até a eternidade o casamento precisa ser a três;Deus, marido e mulher!!!E por mais difícil que sejam os problemas do dia a dia estando com Deus é mais fácil ter força para lutarmos!!
A restauração foi acontecendo desde o primeiro dia e depois de tantos acontecimentos o mais tocante de todos foi ver meu marido Dvanir emocionado após recebermos juntos a Eucaristia!Foi a prova viva da restauração em nossas vidas!Foi lindo demais!!Por isso que eu o amo mais a cada dia!!Então o quero deixar de mensagem para vocês que lerem esse testemunho é para que nunca desistam do seu casamento!!Precisamos buscar e permitir o agir de Deus em nossas vidas!!Família é o que temos de mais precioso devemos lutar por ela sempre!!Então levem o Senhor para dentro dela que o impossível acontecerá. Não fiquem contando só o milagre da vida dos outros, busque a Deus e conte os seus próprios milagres!
Quero primeiramente agradecer a Deus por tantas bençãos derramada na minha vida e na minha família!!Aos nossos “anjos Márcio e Kiki”pela persistência no convite, só depois que fizemos podemos entende-los e ao “ungido”casal Paulinho e Carla por terem fundado esse abençoado Projeto Casais Restaurados que com certeza já foi,é e para sempre será uma benção na vida das famílias!! Obrigado pelo sim de vocês pois através deles muitas famílias estão sendo reconstruídas!!!
Fomos restaurados pelo amor de Deus!!Custe o que custar para sempre será!!! Deus os abençoe hoje e sempre!!

Luciana e Dvanir