Projeto Famílias Adoradoras: Casais com filhos pequenos

Na noite da última quinta dia 01 de junho realizamos na sede do Projeto Casais Restaurados uma noite de louvor, adoração e partilha para os casais que tiveram filhos no ano passado e neste ano.

Iniciamos assim no mês de junho mais uma iniciativa do Projeto: FAMÍLIAS ADORADORAS, onde haverá todos os dias na capela da Sede um grupo ou uma família em Adoração.

Em uma adoração, o Espírito Santo soprou no nosso coração a necessidade de promovermos um momento de oração com esses casais, devido as atividades do dia a dia e o cuidado com os filhos principalmente quando são menores a tendência é o afastamento das atividades e encontros.

Então resolvemos promover esse momento , foi uma bênção, tivemos a participação de 13 casais que foram convocados a oração, a rezarem uns pelos os outros e agradecerem pelo tesouro, que é a família.

Tivemos uma partilha onde colocamos em comum as conquistas e desafios desta fase da vida conjugal, além de percebermos que não estamos sozinhos, outros casais estão vivendo a mesma situação.

Graças a Deus foi um momento de abastecimento e renovação para todos nós, no qual relembramos que não podemos nos afastar da nossa referência que é Jesus.