Testemunho do Acampamento de Família: Família Barbosa

whatsapp-image-2016-12-13-at-09-50-32Chegou o tão sonhado e esperado acampamento de família.

Nossos filhos Thomas e Bernardo já não se continham de tanta ansiedade e curiosidade de ver e dormir em uma barraca.

Para nós foi mais uma Bênção recebida de Deus.

A cada acampamento,  retiros, avivamento, a família é sempre agraciada por esse Deus que não se mede, não se limita e em momento algum se nega a derramar chuvas de graças e bênçãos sobre as famílias e a cada um que o busque com perseverança, confiança de encontra-Lo.

A cada momento experimentamos “o novo , seja numa palavra ou acontecimentos. Para nós ficou carimbado (marcado),  as palavras do Fabinho e Flávia.  Pura verdade!

Só que em nossa casa é o contrário.  Eu,  mãe Antônia no papel de general, nome em que o pai se referia.  O pai o tranquilo,  na dele, “deixe a vida me levar”….

Agradeço a Deus por ter escolhido e ungido esse casal para falar justamente de como deveríamos agir com nossos filhos. Até porque , eu já não tinha mais o que argumentar.  Talvez não tinha as palavras e exemplos certos para mostrar e que o  fizesse entender essa falha nossa.  O  pai precisa ter e usar de autoridade para com os filhos. Ser firme e impor limites sempre, sem baixar a guarda.  Agindo assim, juntos saberemos indicar o caminho a direção certa a seguir.  Que Jesus no seu infinito amor, nos sustente em nossas fraquezas e nos ensine a guiar os nossos filhos ao caminho que os levará ao céu. Assim seja amem.

Família Barbosa: Antônia, Jailson, Thomás e Bernardo