Que Benção, que Maravilha este Acampamento para Casais!

thumbnail_img_20161106_153907821Sou Padre Vandaike, fundador da Comunidade Missionária Mensageiros da Boa Nova, com nossa casa mãe na Arquidiocese de Vitória ES.

Vi de perto a importância do acampamento para os casais. Um projeto que evangeliza com novos métodos, novas expressões e um novo ardor e não fica preso as estruturas do comum de nossa missão: “palestras e testemunhos”, mas é acompanhado de uma dinamicidade, criatividade do Espirito, ensinando o casal a enfrentar os desafios do dia-a-dia e abraçar a Cruz de Cristo, assumindo de uma forma concreta o compromisso que firmaram no altar do Senhor: “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos dias…”

Pelas confissões neste acampamento podemos ver os frutos que são e serão muitos para a Igreja. Casais se reconciliando, CURADOS, descobrindo o sentido do matrimônio, da família, o respeito, a importância de Deus em suas vidas e da Comunidade.

A equipe de serviço, casais se colocando como missionários, instrumentos, sem murmuração, com o rosto alegre servindo a Deus, cada um na sua equipe e em oração o tempo todo. Isso me comoveu muito!

Senti o grande amor de Deus e alegria da presença do Espirito Santo neste Acampamento.

Este projeto é de Deus!  E tem o seu lugar na Igreja, como tantos movimentos com as suas riquezas. Parabéns Paulinho e Carla! Parabéns Equipe do Projeto Casais  Restaurados.

Obrigado Senhor! Glórias a Ti!

Agora continue este acampamento em suas vidas casais amigos! Vivam, não desistam!…