Testemunho do Avivamento para casais: Geninho e Carmélia

carmnelia-e-geninhoEu, Carmélia (70) e Geninho (80), em nossos 49 anos de casados, tivemos a oportunidade de viver um avivamento em nosso casamento, não só conjugal mas também espiritual.

Nesse avivamento para casais, senti muito forte a presença amorosa do Pai, a presença segura de Jesus, a presença iluminada do Espírito Santo e a presença delicada da Mãe. Verdadeiramente o céu estava presente.

A espiritualidade desse encontro foi grande demais. A palavra de Deus é para todas as situações da vida.

O Astromar colocou com sabedoria a passagem sobre “a pesca milagrosa” (confesso que nunca imaginei essa passagem para a vida conjugal e fiquei encantada). Ele disse que Jesus entrou na barca porque ela estava estacionada e deu o seguinte exemplo: “hoje é feriado deixamos tudo, filhos, família, estacionamos nossa barca para ouvi-Lo. Assim deve ser os casais. Devemos estacionar nossas barcas, a vida está muito corrida, os dias passam depressa.” Estacionar significa parar. Parar para conviver um com o outro, concertar nossas redes e ver porque se romperam. Aí sim, ouviremos o Senhor, iremos partilhar um com o outro todo bem, toda a graça que recebemos do Senhor e assim o casal estará pronto para a missão que o Senhor dará. Fazer tudo juntos.

Foi uma experiência maravilhosa para nós. Saímos de la revigorados e cheios do Espírito Santo. Foi tudo muito bom. Obrigada Senhor por essa oportunidade.

Geninho e Carmélia