Testemunho do Avivamento para casais: Paulo e Angélica

angelica-e-pauloDurante a ADORAÇÃO, quando o Dunga pediu que esposa e esposo chegassem a um acordo e fizessem um pedido a Deus. Então pedimos um novo emprego para o Paulo. Ele é diabético e o médico diz que o trabalho que faz (motoboy), é muito perigoso caso tenha uma hipoglicemia.

Então senti que Deus me pedia mais, e pedi pela cura ou pelo menos pelo controle do açúcar em seu organismo. Quando o Dunga disse que uma mulher pedia para ser mãe, e que uma esposa pedia pelo esposo esposo e que ele via  uma seta apontada por trás da costela esquerda do esposo, tomei posse dessa  Graça mesmo sem saber direito onde ficava o pâncreas.

Quando cheguei em casa, peguei o celular e consultei onde ficava o pâncreas, e aí ví que ficava atrás do estômago, inclinado para a esquerda , envolto na costela.   Aí entendi mais uma vez porquê Ele queria nossa presença alí e o tamanho do seu amor.

Quando chegamos ao clube,  o Paulo disse pra mim: olha que dia maravilhoso! Então respondi pra ele: Esse é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos, sem saber o que Ele reservava para nós.

Angélica e Paulo Marcio