Testemunho Acampamento de casais: João Vitor e Mônica

14203321_1156149151124182_5582434796183732296_nO Acampamento foi a realização de um grande sonho de santidade em nossas vidas e nos encontramos com o Senhor, nos reencontramos como casal e com a igreja. Resgatamos tudo o que havíamos esquecido e deixado de lado com o passar dos anos. Deus é tão fiel e soberano que reacendeu em nós todo o nosso amor. Nunca tínhamos vivido algo tão completo em nossas vidas, em todos os sentidos, principalmente a espiritualidade. É um Projeto muito abençoado e repleto do amor de Deus em cada detalhe, em cada casal, em toda a equipe. É uma linda obra de Deus, mais uma prova de amor dEle para nós!

Eu sempre tive uma caminhada na igreja e meu marido não, e, como é difícil caminhar “sozinha” principalmente quando compreendemos o verdadeiro projeto de Deus para as nossas vidas, para nossas famílias. Faltava algo, faltava o meu marido e faltava, sobretudo, Deus em nosso relacionamento. Nunca desisti, continuei lutando, orando a Deus e ele ouviu o meu clamor, honrou a minha fé… Tudo cooperou para que pudéssemos fazer o 6º Acampamento para Casais, Deus em tudo nos foi fiel e providenciou o que precisávamos para nos lançarmos neste projeto.

Em todos os momentos em que me colocava diante do Santíssimo eu renovava o meu sonho de santidade com Jesus, que nunca foi outro a não ser que meu marido caminhasse comigo…E diante do Santíssimo fomos sorteados para o acampamento, e lá também diante Dele tudo se confirmou, Ele falou profundamente ao nosso coração… plano, carinho e cuidado de Deus conosco!

Toda honra e toda a glória ao Senhor Deus porque faz maravilhas em nossas vidas, temos apenas que permitir, abrir nossos corações a este amor e para alcançamos tamanha graça. Entramos um casal e saímos outro, muito melhores, com a presença viva do Senhor em nosso meio.

Monica do João Vítor, João Vítor da Monica, para sempre, até o céu, pois juntos vamos mais longe!!!